0 Entrevista 9



Hoje eu vim falar de mais um blog de muito lindo que acima de tudo a palavra de Deus em primeiro lugar ... http://elenaofalha-caren.blogspot.com.br/

Qual é o seu nome? 
Caren Weide

Quantos anos você tem?

15

Qual o nome do seu blog?

Venha para Cristo

Porque escolheu esse nome?

Pela direção de Deus.Antes de Venha para Cristo ele se chamava:Sim,Deus é maravilhoso,mas percebi que aquele nome não condizia com as mensagens passadas no blog,então resolvi trocar o nome,pensei muito até que Deus me deu a direção,e ficou Venha para Cristo.

Porque você quis fazer um blog?

Para evangelizar.Eu sempre achei muito legal o evangelismo através da internet,mas não sabia exatamente como cooperar para que isso crescesse ainda mais,mas um dia mexendo,e revirando sites,descobri que eu poderia criar um blog gratuitamente,foi ai que decidi criar o blog.

Você gasta muito tempo em seu blog?

Quase a tarde toda,eu amo blogar,e amo estar buscando conhecimentos bíblicos,estar no meu blog,postando,ou mesmo lendo blogs de outars pessoas pra mim é maravilhoso!

Se alguém pedisse para você excluir seu blog o que faria?
Pediria a confirmação de Deus,e se ele concordasse em eu excluir um meio de evangelizar almas para ele,eu excluiria,caso contrário acho que não excluiria.

Você já deixou de fazer algo, para ficar postando?
Não.Sempre reservo um tempo para postar e blogar,assim como reservo tempo para cada coisa!Então cada coisa em sua hora!

O que você aprendeu com o tempo que você passou no blog?

Muita coisa!Aprendi a lidar com crenças diferentes da minha,aprendi ainda mais sobre a palavra do Senhor Jesus!

Se fosse fazer um site, do que seria?

Trataria do mesmo assunto.Deus

Qual é seu sonho?

Tenho vários,mas o que está mais próximo de se realizar é o meu casamento,já estou noiva e não vejo a hora de casar com o homem da minha vida.

Qual é a meta do seu blog? 

Não tenho.Só Deus sabe o que ele vai atingir

Você recebe a média de quantos comentários por dia?

1,2 ou 3 no máximo

Uma frase que você gosta muito? 

"Nada vale a pena quando não se tem a presença de Deus em sua vida."(Caren Weide)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger