0 Entrevista 14




Bora conhecer o blog http://luanarita.blogspot.pt/2013/04/trilha-sonora-2.html

Qual é o seu nome? 
Luana Rita

Quantos anos você tem?

12 anos

Qual o nome do seu blog?
Stuck in Time (http://luanarita.blogspot.pt/)

Porque escolheu esse nome?

Porque representa algo que eu sinto, sinto que nasci na época errada e daí o nome!

Porque você quis fazer um blog?

Para exprimir quem realmente sou e o que faço. E acabou por se tornar no meu pequeno mundo!

Você gasta muito tempo em seu blog?

IMENSO; São noites,dias,semanas até em frente ao computador a colocar tudo perfeito para as leitoras

Se alguém pedisse para você excluir seu blog o que faria?
Não o faria, claro! O blog significa muito para mim

Você já deixou de fazer algo, para ficar postando?
Sim;

O que você aprendeu com o tempo que você passou no blog?

Aprendi que não é a copiar ou a deixar os blogues para o lado que subimos com ele, mas sim com esforço e dedicação

Se fosse fazer um site, do que seria?

Do mesmo tema que o meu blog

Qual é seu sonho?

Ir a Paris e ter uma Canon!

Qual é a meta do seu blog? 

Ter leitoras que gostem do meu trabalho, porque eu pessoalmente não ligo aos seguidores, que clicam em seguir e nunca mais aparecem, ligo sim ás leitoras fiéis!

Você recebe a média de quantos comentários por dia?

Poucos porque o blog ainda está a evoluir.

Uma frase que você gosta muito? 

"Nunca desistas, porque desistir é para os fracos"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger