0 Entrevista 13


Tumblr_m7r0rw0svb1r96yjqo1_500_large
Bora conhecer o blog ? http://fashionistanareal.blogspot.com.br/

Qual é o seu nome? 
Júlia Pacini

Quantos anos você tem?

13

Qual o nome do seu blog?
Fashionista na real!

Porque escolheu esse nome?

Amo moda, então pensei em vários nomes relacionados a moda me veio a cabeça o nome Fashionista, e derrepente eu só pensei do nada em Fashionista na real!E foi esse que ficou.

Porque você quis fazer um blog?

Sou uma garota que ama moda, e resolvi criar o blog para compartilhar isso com muitas outras garotas.

Você gasta muito tempo em seu blog?

Sim, de tarde passo horas pensando em posts, em como melhorar o blog, e quando vou fazer posts quero que tudo seja perfeito, o conteúdo, a escrita, as imagens...

Se alguém pedisse para você excluir seu blog o que faria?
Não excluiria claro, amo meu blog faz parte de mim, e a opinião de uma pessoa não vai me fazer para de fazer oque amo.

Você já deixou de fazer algo, para ficar postando?
Acho que não, mas faria.

O que você aprendeu com o tempo que você passou no blog?

Aprendi muitas coisas, principalmente a mexer com o layouts e um pouco de HTML, aprendi a criar cabeçalhos e deixar o blog com uma carinha mais profissional.

Se fosse fazer um site, do que seria?

Moda claro.

Qual é seu sonho?

Ser uma estilista renomada, ter um blog de sucesso e viajar pelo mundo.

Qual é a meta do seu blog? 

100 seguidores.

Você recebe a média de quantos comentários por dia?

Não olho os comentários, nem sei se meu blog tem algum, pois é um blog novo criei recentemente.

Uma frase que você gosta muito? 

"Seja oque você quiser, mas seja sempre você mesmo."

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger