0 Entrevista 11




Hoje vou falar de um blog muito fofo <3 vale apena voces conhecer http://myuniverse2012.blogspot.com.br/

Qual é o seu nome? 
Milena Lange

Quantos anos você tem?

13

Qual o nome do seu blog?
My Universe

Porque escolheu esse nome?

Na época, estava na moda a musica 'Glad You Came' e a Mile, começou a cantar, enquanto criávamos o blog. Não sabíamos que nome dar ao blog, quando a Mi cantou a parte "My Universe, will never be the same..." então ficou o nome, My Universe.

Porque você quis fazer um blog?

Para matar o tedio das ferias e acabei achando ali um local em que eu posso me expressar e tbm descovri que eu amo escrever ^^

Você gasta muito tempo em seu blog?

Mais ou menos...Agora estou um pouco mais focada nos estudos.

Se alguém pedisse para você excluir seu blog o que faria?
Eu diria que nãao.

Você já deixou de fazer algo, para ficar postando?
Ahaam :)

O que você aprendeu com o tempo que você passou no blog?

Fiquei por dentro do mundo hahaha

Se fosse fazer um site, do que seria?

De coisas de adolescentes... *--*

Qual é seu sonho?

Estudar em uma boa faculdade e viajar pelo mundo!

Qual é a meta do seu blog? 

Por enquanto é 100 seguidoras :)

Você recebe a média de quantos comentários por dia?

depende muito do dia, mas eu acho que em media uns 15...

Uma frase que você gosta muito? 

" Ninguém é tão pobre que não tenha nada para lhe dar, nem tão rico que não necessite de mais nada"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger