1 Entrevista 10




Hoje eu vim falar de mais um blog muito criativo, e diferente eu particulamente amo desde as postagens ate o layout 
Desejo sucesso a vcs ... http://otome-rockeira.blogspot.com.br/

Qual é o seu nome? 
carla azevedo

Quantos anos você tem?

farei 15 em julho. entao ainda tenho 14 '-'

Qual o nome do seu blog?

Uma Otome Rockeira

Porque escolheu esse nome?

escolhi esse nome em base no que sou, amo animes e rock

Porque você quis fazer um blog?

para compartilhar o que eu sei com as outras pessoas que gostam das mesmas coisas que eu

Você gasta muito tempo em seu blog?

ultimamente estou postando pouco por causa de escola, mas cerca de 5 horas por dia

Se alguém pedisse para você excluir seu blog o que faria?
foda-se esse alguem, nao é ele que paga minhas contas entao nao tem o direito de interferir na minha vida, se nao gostou do meu blog apenas nao visita-lo mais.

Você já deixou de fazer algo, para ficar postando?
sim, kkk sair com os amigos

O que você aprendeu com o tempo que você passou no blog?

aperdi a conviver melhor com as pessoas, aprendi coisas novas com as pessoas que segue meu blog

Se fosse fazer um site, do que seria?

sobre moda ocidental ou receitas culinaria ^^

Qual é seu sonho?

publicar meu livro (diario de uma adolescente desajustada)

Qual é a meta do seu blog? 

nao tenho muitas metas, quero apenas compartilhar o que sei e conheçer pessoas novas

Você recebe a média de quantos comentários por dia?

3 a 10 depende do dia

Uma frase que você gosta muito? 

A viver curvado, escolha morrer erguido (Bleach)

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger