1 Primeira entrevista do blog


Vou entrevistar agora uma pessoa querida fofa e bem educada...
Ela que tem um blog de moda chamado “ –Feminina Oficial “ e “-Só se for de fusca“ , vale apena vocês seguir e visitar...

Vamos a entrevista!!!!


Qual é o seu nome?
Amanda Taline..

Quantos anos vc tem ?
18 aninhos 'w'

Qual o nome do seu blog ?
O mais acessado é Feminina Oficial, e o outro é Só se for de fusca...

Porque vc quis fazer um blog?
Na verdade eu nunca tive um porque... Eu só achava legal e quis tentar pra ver se eu gostava...

Voce gasta muito tempo em seu blog ?
Gasto um pouco...

Se alguém pedisse para vc excluir seu blog o que faria ?
Nao excluiria... é meu eu que fiz eu que decido u.u

Voce já deixou de fazer algo, para ficar postando?
Agora estou deixando de limpar a casa pra responder as perguntas rsrs Ta respondido né ?

O que vc aprendeu com o tempo que você passou no blog?
Aprendi que aqui é o site que tem mais pessoas educadas e é dominado pelas mulheres lol
Mentira... aprendi varias dicas com outros blogs, coisas que eu nem pensava que existia, aprendi tuto aqui tbm ... é mta coisa aprendi

Se fosse fazer um site, do que seria?
Site ... se um dia eu ter um comercio vou fazer um site pra ele 'w'

Qual é seu sonho?
Ter muito muito muito dinheiro e comer sem engordar e ter chocolates todos os dias...
pensamento de gorda num é ?

Qual é a meta do seu blog ?
No momento é de 50 seguidores 

Voce recebe a media de quantos comentários por dia ?
uns 8, tem dia que é mais, quando eu visito muitos blogs é bem mais, mais quando eu nao faço isso é de media 8 por dia ...

Uma frase que vc gosta muito ?
Hum difícil em, Acho que agora no momento vou ficar te devendo... Quando eu lembrar de uma eu venho aqui e tu publica ... Eu sou meia sem memoria \o/

1 comentários:

amanda taline disse...

minha entrevista lol :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger