1 Entrevista 7




Hoje eu vou falar, de um blog que chamou muito minha atenção, apesar dele ser muito novinho, é muito bem organizado, design ótimo e lindo, com um tema maravilhoso...Nem Santa, Nem Puta

Qual é o seu nome? 
Clara Vieira

Quantos anos você tem?

19 anos

Qual o nome do seu blog?
Nem Santa, Nem Puta.

Porque escolheu esse nome?

Pra causar impacto, e pra deixar claro que nem tudo o que parece é. Uma mulher que é vaidosa é julgada como burra, como mulher fútil e tudo mais. Só quis mostrar que além de beleza, mulher também pode ter conteúdo, e bom!

Porque você quis fazer um blog?

Queria dividir não só com as amigas, minhas dicas da maquiagem, textos, e opinião sobre "moda".

Você gasta muito tempo em seu blog?

"Gastar" tempo é palavra forte, mas eu tento aproveitar todas as horas que sobram no meu dia, com ele. Eu faço faculdade de manhã e trabalho a tarde, então todo o tempo que me sobra eu tento me dedicar totalmente ao blog.

Se alguém pedisse para você excluir seu blog o que faria?
Falaria que nem por um decreto haha

Você já deixou de fazer algo, para ficar postando?
Já perdi algumas horas de sono...

O que você aprendeu com o tempo que você passou no blog?

Meu blog vai fazer 3 semanas de vida! E eu já amo muito, aprender acho que nada ainda. Mas tô conhecendo muita gente legal, leitoras fofas e tudo mais (:

Se fosse fazer um site, do que seria?

O blog, só.

Qual é seu sonho?

Me realizar pessoalmente e profissionalmente. Ser uma mulher que eu me orgulhe de ver.

Qual é a meta do seu blog? 

Eu faço porque eu gosto. O que vier de lucro, é só consequência.

Você recebe a média de quantos comentários por dia?

Acho que uns 20 ...

Uma frase que você gosta muito? 

"Keep me where the light is" Me deixe onde a luz está.

1 comentários:

Unknown disse...

Oieee!! Muito obrigada linda!
Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger